Bom dia! Tomo 50 mg de quetipina, 1 victan e 50mg de trazadona, tudo ao deitar (ainda associo uma g
Bom dia! Tomo 50 mg de quetipina, 1 victan e 50mg de trazadona, tudo ao deitar (ainda associo uma goma melatonina) , porque sofro de ansiedade, insónia e depressão . Já faço esta medicação desde os 20 anos, tenho 59. Informem-me p.f das consequências a longo prazo desta medicação, sendo que já sinto alguns lapsos (bastantes) de memoria. Muito, muito grata pela atenção. Deus vos abençoe por tão grande ajuda.
0 respostas
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.