Por favor nas relações sexuais não consigo penetracao tive cancro do colo do útero o que posso fazer

2 respostas
Por favor nas relações sexuais não consigo penetracao tive cancro do colo do útero o que posso fazer ainda sou nova estou desesperada ajuda por favor
Boa tarde! Não se desespere, pois atualmente há tratamentos eficazes. Você deve procurar atendimento de um profissional na área de sexologia clínica, que te acolherá e fará uma avaliação clínica e irá propor uma intervenção psicoeducativa e uma abordagem de tratamento de modo que você consiga lidar com as dificuldades que se apresentam e alcance uma vida sexual satisfatória. Ao seu dispor. Cumprimentos.
Boa tarde,
O cancro do colo de útero não deverá ser a razão para a dificuldade de penetração embora do ponto de vista psicológico possa não ajudar. Caso não haja qualquer razão ginecológica, deverá consultar um psicólogo com experiência na área da sexologia, pois após avaliaçã da sua história e com a intervenção adequada e o seu envolvimento nela, a sua vida sexual irá melhorar consideravelmente.