Boa noite, eu sofre de ansiedade e de crises de pânico, acha que devia consultar um psicólogo?

9 respostas
Boa noite, eu sofre de ansiedade e de crises de pânico, acha que devia consultar um psicólogo?
Olá.
Penso que sim. Seria uma mais valia para melhorar a sua qualidade de vida.
Em colaboração com o psicólogo, irá beneficiar de estratégias/ferramentas bastante úteis para lidar com a ansiedade.
Com os melhores cumprimentos,
Catarina Meireles
Considero que sim, é um passo importante para trazer melhorias para a sua vida, e bem estar físico. emocional e psicológico.

M/ Cumprimentos.
Deveria fazer um seguimento psicoterapeutico
Ao seu dispor
Atentamente
A ansiedade e ataques de pânico podem ser tratados através de psicoterapia E.M.D.R., que é realizada por psicólogos ou psiquiatras com formação nessa área. Para melhor esclarecimento e consulta dos terapeutas credenciados poderá consultar a página da associação portuguesa de EMDR.
Sim, claro. Penso que um acompanhamento psicoterapeutico é o indicado para si.
A ansiedade recorrente e excessiva condiciona a vida de quem sofre deste quadro. Os ataques de pânico não só condicionam, como muitas vezes, impedem a pessoa de fazer a sua vida de forma natural. Se é o seu caso, é fundamental procurar acompanhamento terapêutico. Num contexto psicoterapêutico, a intervenção cognitivo-comportamental, tal como a hipnose clínica podem ajudar muito.
Bom dia, a ansiedade é algo natural nos seres humanos, é um sinal de sobrevivência para situações de medo, mas também de desejo face ao novo que possa surgir.
Olá. Sim, recorrer à ajuda de um psicólogo irá ajudar a compreender melhor o que se passa consigo e quais as estratégias que poderá usar para lidar eficazmente com a ansiedade. Será um processo muito importante para melhorar a sua qualidade de vida.
Sim seria uma boa solução consultar um psicólogo para aprender a controlar o seus ataques de pânico.
Ao seu dispor .
Faço consultas online.
os meus cumprimentos.