Após a amamentação meus seios estão caídos e moles, tem algum remédio que aumente os seios e alguns
Após a amamentação meus seios estão caídos e moles, tem algum remédio que aumente os seios e alguns exercícios para endurecer e elevar eles?.
2 respostas
O remédio é cirúrgico Obviamente que dependo do grau de ptose(queda) e atrofia (diminuição de volume) assim como tipo de pele , existência de estrias etc, assim será a indicação cirúrgica.Nesta área , os resultados cirúrgicos são muito satisfatórios
Olá, Esta é uma queixa muito comum depois da maternidade. Infelizmente, não existem ainda medicamentos para este fim. Embora existam cremes que possam melhorar a textura da pele e auxiliar no aspecto, não deixam as mamas mais firmes novamente. Atualmente existe a opção de lipofilling, retirando e recolocando sua própria gordura neste local, ou a opção de retirar a pele e/ou colocar implantes de silicone gel coeso (de uso médico). De todas as formas, o melhor é consultar um cirurgião plástico para ver a melhor opção para o seu caso. À disposição. Atenciosamente,
Perguntas semelhantes
- Fiz mastopexia com protese por baixo do músculo em agosto de 2023, porém ele comecou a ceder anormal
Boa Tarde. Fiz uma rinosseptoplastia dia 8 de Novembro. Contudo, ontem dia 12 de Novembro, fui a um
Já pesquisei muito sobre este assunto desde que veio à tona muitos casos de mulheres com úlceras de
Tenho um cisto na cabeça, que médico devo consultar?
Olá eu tenho uma questão relativamente ao efeito da pílula com interferência de cirurgia. Eu de mom
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
