Boa Tarde. Fiz uma rinosseptoplastia dia 8 de Novembro. Contudo, ontem dia 12 de Novembro, fui a um

Boa Tarde. Fiz uma rinosseptoplastia dia 8 de Novembro. Contudo, ontem dia 12 de Novembro, fui a uma consulta de otorrino com o médico cirurgião. O mesmo disse-me que a tala exterior estava a descolar, então decidiu retirar e colocar-me adesivos. Ele disse-me que o facto de ter tirado a tala após 4 dias da cirugia não compromete me nada o resultado final nem a estrutura final do nariz. isto é verdade? vi na net que a tala é para manter a estrutura feita durante a cirugia

0 respostas


Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.