Fiz mastopexia com protese por baixo do músculo em agosto de 2023, porém ele comecou a ceder anormal
Fiz mastopexia com protese por baixo do músculo em agosto de 2023, porém ele comecou a ceder anormalmente 3 meses após sem eu ao menos variar em peso e gordura, mas tudo certo. Do ano passado para cá comecei a sentir dor na mama direita, que por coincidencia é maior e a parte debaixo do seio parece que ficou aberta por dentro, sinto um buraco em formato triangulo, no toque sinto como se fosse arame farpado dentro que doi bastante. O que poderia ser? Como prossigo?
0 respostas
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.