Consultório

André Silva Osteopata
Rua Passos Manuel, 222, 3º. Andar, Sala 10, Porto

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros osteopatas perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


Rua Passos Manuel, 222, 3º. Andar, Sala 10, Porto

André Silva Osteopata



Rua Passos Manuel, 222, 3º. Andar, Sala 10, Porto

55 €

André Silva Osteopata



Rua Passos Manuel, 222, 3º. Andar, Sala 10, Porto

50 €

André Silva Osteopata

Experiência

Sobre mim

Licenciado em Osteopatia e Pós-Graduado em Exercício Terapêutico, sou apaixonado pela minha profissão e pelo conhecimento direcionado para a área da s...

Mostrar a descrição completa

Doenças tratadas

  • Bursite
  • Contratura
  • Dor De Ombro
Mostrar mais doenças

Especializações


6 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
C
Local: André Silva Osteopata Retorno de consultas Osteopatia

O André é um profissional atencioso e dedicado ao seu doente, com vasto conhecimento técnico relativo às diferentes patologias. Os resultados após recorrer aos seus tratamentos, são francamente positivos.

Dr. André Silva

Obrigado pelas palavras Cristina, sei que são sentidas. Faço o melhor para poder ajudar. Voltaremos a ver-nos em breve. Cumprimentos.

M
Local: André Silva Osteopata Retorno de consultas Osteopatia

Consulta de osteopatia muito bem estruturada e completa. Um Osteopata muito competente, com uma excelente comunicação e formação que me auxiliou com a minha patologia no joelho direito.

Dr. André Silva

Agradeço o seu feedback Sr. Manuel. A sua recuperação foi excelente! O mérito deve ser repartido também por si que cumpriu com todos os conselhos. Os meus melhores cumprimentos.

C
Local: André Silva Osteopata Outro

Espaço acolhedor e um excelente atendimento e serviço prestado! Muito eficiente! Recomendo vivamente o Dr. André Silva. Excelente Profissional!

Dr. André Silva

Obrigado pelo seu comentário César, fico muito contente que a sua recuperação tenha corrido bem. Estarei aqui para o que precisar. Cumprimentos.

F
Local: André Silva Osteopata Primeira consulta Osteopatia

Em 2 consultas de Osteopatia, o Drº. André resolveu a minha dor ciática que me incomodava há cerca de 1 mês. O seu tratamento foi super eficiente bem como os conselhos que me deu, nomeadamente alguns exercícios que têm feito toda a diferença no meu dia a dia. Altamente recomendado!

Dr. André Silva

Olá Francisco, o mérito das coisas terem corrido bem também é seu. Isto é sempre um trabalho de equipa entre mim e o meu paciente e os seus "trabalhos de casa" foram fundamentais neste processo. Parabéns!

A
Local: André Silva Osteopata Retorno de consultas Osteopatia

Excelente profissional. Com um conhecimento técnico diferenciado e ótimo na relação com o doente.

Dr. André Silva

Obrigado pelas palavras António, sempre que necessitar, estarei por aqui. Cumprimentos.

J
Local: André Silva Osteopata Primeira consulta Osteopatia

Consultório bem localizado. Fui atendida pontualmente.
O tratamento superou as minhas expectativas, pois foi muito completo e detalhado. E ainda trouxe trabalhos de casa. Irei voltar! Continue o bom trabalho, André. Muito obrigada!

Dr. André Silva

Os "trabalhos de casa" como disse Joana, são uma excelente forma de promover a autonomia terapêutica da pessoa. Tudo de bom!

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas solucionadas

3 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia

Pergunta sobre Asma

A toma de Lepicortinolo para tratamento das dores e inflamação do sindrome do carpo é aconselhável? Qual a dosagem ?

Lepicortinolo é um medicamento que contem cortisona. É frequentemente usados para tratar inflamação e aliviar a dor em várias patologias, incluindo a síndrome do túnel cárpico. No entanto, diria que esta é uma solução mais invasiva que não deve ser a primeira opção. Como primeira linha de tratamento, recomendo quer a osteopatia, quer a fisioterapia, cujas técnicas manuais geralmente proporcionam bons resultados.

Dr. André Silva

Tenho sofrido de tonturas e penso que seja da cervical. Também tenho alguma rigidez no pescoço. A osteopatia consegue tratar situações destas?

Bom dia, obrigado pela questão. A Osteopatia pode ajudar no seu quadro clínico se a anamnese (entrevista clínica) e a avaliação física estática e dinâmica nos permitir perceber que a causa das suas tonturas é de origem músculo-esquelética. Caso esta hipótese não se confirme, deverá ser reencaminhada para um otorrino ou um cardiologista, uma vez que muitas das tonturas estão relacionadas com patologias do ouvido interno (ex.: labirintite e doença de Ménière) ou problemas cardiovasculares (ex: hipotensão arterial). Não excluir também a toma de medicamentos que pode ter a tontura como efeito colateral, bem como questões relacionadas com o estilo de vida (má qualidade do sono, stress e ansiedade). Espero ter ajudado.

Dr. André Silva

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.