Consultório

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros ginecologistas perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

Outros serviços


Rua Manuel da Fonseca, lote 6 - Lj, C, Pinhal Novo

Pinhalmed - Policlínica Do Pinhal Novo

Experiência

5 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
Local: Pinhalmed - Policlínica Do Pinhal Novo Outro

Não me senti à vontade para colocar mais questões depois das poucas e pertinentes que fiz terem sido respondidas de forma arrogante e pouco empática. Uma grávida não tem de ser assim tratada, as mesmas perguntas que fiz à Dra fiz exactamente da mesma forma ao meu médico de família e ele respondeu bem e detalhadamente aparentando ter mais conhecimento mesmo não sendo da especialidade. Em relação às instalações não faz ecografia, apenas ouve o batimento cardíaco do bebé. Tive que mudar de medico particular a meio da gravidez pois não achei que se tivesse algum problema a Dra me fosse ajudar.

É este médico? Responda a esta avaliação! Registe-se agora

U
Local: Pinhalmed - Policlínica Do Pinhal Novo Gravidez

O melhor:
Muito competente e muito presente no acompanhamento prestado. Já vou à consulta da Dr.ª à muitos anos e só tenho a agradecer pela sua disponibilidade e valor humano. Considero uma médica 5***** que recomendo.

U
Local: Pinhalmed - Policlínica Do Pinhal Novo

O melhor:
Já sou seguida pela Dr.a Ana Paula há alguns anos e considero uma médica muito profissional, atenciosa e com uma linguagem muito acessível, o que acho muito importante. Obrigado pela sua disponibilidade a amabilidade.

P
Local: Pinhalmed - Policlínica Do Pinhal Novo Consultas de rotina e Gravidez

O melhor:
Já sou acompanhada pela Dra. Ana Paula Lopes há vários anos, tendo sido também ela que acompanhou a gravidez da minha filha e que me fez o parto. Atenciosa, compreensiva, cuidadosa, linguagem que um paciente compreende e sempre disponível para responder a todas as dúvidas e preocupações. 5* é pouco.

P
Local: Pinhalmed - Policlínica Do Pinhal Novo Gravidez

O melhor:
Excelente médica que se nota que tem muita experiência. Mostrou ser uma pessoa disponível no acompanhamento, atenta e pronta a esclarecer todas as dúvidas. Não há razão de queixa. Recomendo!

Ocorreu um erro, tente outra vez

É este médico?

Editar ou gerir perfil