Tomo com regularidade ou seja 1vez por semana brufen 200 porque tenho dores de pescoço e cabeça com

1 respostas
Tomo com regularidade ou seja 1vez por semana brufen 200 porque tenho dores de pescoço e cabeça com frequência. Por mês tomo 4 destes comprimidos de 200, tenho 44kg. Posso viver assim ou vou acabar por sofrer de alguma patologia por causa dos analgésicos. Obrigada
Dr. Henrique Miguel Delgado
Neurologista
Lisboa
Sim, ao tomar regularmente brufen aumenta a probabailidade de desencadear efeitos secundários. No entanto, 200mg por semana é muito aceitável e de baixo risco.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.