Tenho Síndrome de Behçet, comecei

3 respostas
Tenho Síndrome de Behçet, comecei por ganhar úlceras orais recorrentes, com cerca de 1 mm, e as vezes maiores, depois passou para a garganta, e nos pés, agora também ganho no genitais, e na parte interior das pernas, perto da virilha, acham normal para a doença ou pode ser outra coisa?
Todas essas lesões podem fazer parte do síndrome
A Síndrome de Behçet pode cursar com os sintomas que descreve. Estes podem ser manejados com a medicação adequada, sendo que esta pode inclusivamente diminuir a probabilidade de atingimento de outros orgãos como sejam o sistema nervoso central. É importante uma avaliação regular, adaptada ao tipo de atingimento que cada doente apresenta.
Sim, a presença de úlceras poderá ser uma constante nesta doença. Claro que um acompanhamento adequado poderá evitar o aparecimento frequente dos sintomas da doença.
Ao dispor