Boa noite, eu lavo o cabelo todos os dias de manha porque quando acordo está oleoso, num dia com um
Boa noite, eu lavo o cabelo todos os dias de manha porque quando acordo está oleoso, num dia com um shampoo e condicionador e no outro dia com outro shampoo diferente mas depois do trabalho sinto o cabelo molhado/oleoso e eu queria saber se era bom lavar o cabelo depois do trabalho também se com algum produto diferente ou só com água . Era isso muito obrigado e peço desculpa pelo incomodo. Os meus cumprimentos.
0 respostas
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.