Estou a fazer um tratamento biológico para a psoríase e fiz uma marcação para uma tatuagem. Quais os
Estou a fazer um tratamento biológico para a psoríase e fiz uma marcação para uma tatuagem. Quais os possíveis riscos? Refiro também que já tenho 5 tatuagens e nunca tive qualquer problema com infeções, fenômeno Koebner ou mesmo na cicatrização. Embora as tenha feito durante crises de psoríase (na realidade a minha psoríase não era tratada na época).
0 respostas
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.