tenho muitos ataques de pânico
tenho muitos ataques de pânico e tomo xanax. será que me vai passar? tomo muitos medicamentos para i Parkinson.que devo fazer'?
4 respostas
A associação não é muito usual. Provavelmente, existem aí medicamentos a mais ou diagnósticos errados.
Poderá tomar Xanax , Se É esse o medicamento indicado pelo seu psiquiatra . Havendo muitíssimos outros de eleição , mas para além da medicação o que deve fazer é Psicoterapia Deve tratar a "fundo " essas crises !
Eventualmente poderá estar a fazer uma terapêutica desajustada. Seria importante realizar-se uma avaliação psicológica rigorosa. Mantenho-me disponível.
A terapêutica dos ataques de pânico habitualmente é fácil e passa pela administração de ansiolíticos para o alivio imediato, mas também pelo uso de certos antidepressivos com eficácia a prazo (aproximadamente de um mês). O uso simultâneo de alguns antiparkinsónicos poderá aumentar a excitabilidade de base e assim agravar a expressão da ansiedade, pelo que os fármacos devem ser escolhidos criteriosamente. Sobretudo em idades avançadas com antecedentes ansiosos coloca-se por vezes esta questão, que pode estar agravada por perturbações significativas da memória. Neste caso a gama de medicamentos disponíveis é ainda menor. Esta é uma matéria em que deve ser consultado um psiquiatra com experiencia em gerontologia.
Perguntas semelhantes
- Tomei escitalopram durante 12 anos para tratar ansiedade. Parei de tomar há um ano e agora a ansieda
Quais tipos de terapia funciona para o tratamento de coprofagia??
Tomo há algumas semanas o ADT de 10mg para ajudar com intestino irritável. Minha psiquiatra prescrev
Comecei a tomar cipralex derivado às crises de ansiedade que tinha e a chegada da menopausa ainda ag
Tenho PDAH e Pertubração de ansiedade generalizada. Eu estou a tomar elvanse 70 mg, escitalopram 20
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



