Psoríase

O meu filho tem psoríase mas nenhum medico acertou no medicamento e o cabelo esta lhe a cair o que pode ser feito?

1 resposta


Não é frequente a psoríase levar à queda de cabelo. O que se deve fazer é tratar a psoríase Há vários tipos de tratamento desde o tratamento tópico a tratamento oral. Deve ser observado por um dermatologista

P

Dr. Paulo Santos

Dermatologista

Valongo

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.