Nevo

1 respostas
Tenho alto ao lado do peito esquerdo e mais abaixo outro alto pouco visível, mais abaixo um sinal negro com pinta vermelha no meio, convém ser visto? O alto a médica família diz que é quisto sebaceo
É possível que os superiores sejam quistos epidermóides ,mas necessita de ser observado por dermatologista,para um diagnóstico mais preciso , das lesões.