Neurocisticercose

Bom dia. Em 2004 tive uma convulsão e outra em 2008 em 2009/2010 fui diagnosticado uma infeção causada pela infestação do Sistema Nervoso Central pelo embrião da Taenia solium A Neurocisticercose. Fiz o tratamento noutro país, fizeram-me TAC a cabeça como outros exames. Fiz a medicação de praziquantel por 15 dias. O que me tem Inquietado ultimamente tenho sentido os mesmos sintomas que sentia antes do tratamento sintomas estes como, comichões na cabeça, sentindo como se algo estive a andar dentro da cabeça, dores de cabeça frequente, vontade de vomitar, rigidez da nuca, confusão mental, euforia, diminuição da afetividade, preguiça, amnésia, agitação psicomotora, alucinações visuais, irrito-me facilmente, falta de sono, etc. O que me recomendam fazer? Grato pela atenção.

1 resposta


Deve realizar um ressonância magnética nuclear crânio-encefálica

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.