Implantes Dentários

6 respostas
Olá boa tarde gostava de saber o preço dos implantes para um dente obrigado ?
Bom dia :)

Esta questão de preços de um impalnte ou mais, depende sempre do estado da sua boca, principalmente do estado do seu osso. O indicado e mais correcto será vir fazer um orçamento, pois só com raio x é que conseguiremos avaliar correctamente o valor de um implante.

Caso pretenda uma avalaição sobre orçamento ligue-nos para marcar uma consulta de avaliação (não tem qualquer custo e ainda inclui o raio X).

Estamos em Vila Franca de Xira, na Praceta Jornal Vida Ribatejana nº7, Cave Esquerda.
Cada caso e um caso diferente so depois de uma avaliação em clinica e um rx especifico poderemos orçamentar o seu caso.

Depois de ser feita uma avaliação correta do seu caso será entregue o respetivo orçamento.
Terá que ser visto pois cada caso é um caso. Se for um implante simples, unitário, sem necessidade de enxerto ósseo ou colocação de membrana , estaremos a falar de uma totalidade de 1300€, divididos em 650€ na fase cirúrgica e 2 a 6 meses dependendo do seu caso, depois mais 650€ com a colocação da coroa , que será o “dente” propriamente dito.
Cada caso é um caso diferente só depois de uma avaliação em clinica e um rx especifico poderemos orçamentar o seu caso.
Bom dia
Ser observado para saber se existem condições para colocação de implante através de Ortopantomografia e TAC serão o primeiro passo. O orçamento será feito posteriormente.