Boa noite, o meu pai tem um problema nas gengivas, o qual fez com que ele já perdesse alguns dente
Boa noite, o meu pai tem um problema nas gengivas, o qual fez com que ele já perdesse alguns dentes. Gostaria de saber se é possível por prótese fixa e, caso seja, qual é o intervalo de valores.
6 respostas
Para efectuar tratamentos de prótese fixa, os dentes que vão suportar essa mesma prótese tem de estar bem, especialmente do ponto de vista períodontal (gengivas). Caso contrário, poderá investir num tratamento e perceber que lhe vai durar muito pouco tempo ou vai dar problemas precocemente. Trate primeiro o problema das gengivas (seja gengivite ou periodontite).
Bom dia, primeiro será necessário uma avaliação há gengiva para avaliar se a hipótese fixa sobre dentes é uma possibilidade! Só uma avaliação presencial permite um bom diagnóstico!
Bom dia, primeiro terá de marcar uma consulta para verificar a situação. Se de facto existir dentes com mobilidade. 1º Fazer tratamento periodontal 2º Fazer exames de diagnóstico.
A colocação de dentes fixos sobre implantados é geralmente a solução ideal para perda de dentes. Mesmo nos casos em que essas perdas foram por problemas da gengiva.
deve fazer primeiro uma avaliacao clínica para decidir qual é o tratamento mais adequado para seu caso
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


