Boa tarde eu tenho os implantes postos ja falta e por o bontes e as croas e posivel fazer mesmo k co

3 respostas
Boa tarde eu tenho os implantes postos ja falta e por o bontes e as croas e posivel fazer mesmo k coloquei os implantes no outro pais fazer o resto aqui?
Quando colocou os implantes num local e vai colocar os dentes (coroas) noutro o mais importante a ter em conta é que precisa de saber a marca, modelo e tamanho dos implantes que colocou. Deve ter consigo um papel ou cartão com essa informação que lhe será dada pelo médico que colocou os implantes. Se não tem essa informação consigo, entre em contato com a clínica onde colocou os implantes e eles fornecem essa informação. Deverá então passar essa informação ao médico que irá colocar as coroas para que ele possa encontrar peças que sejam compatíveis com os implantes que tem.
Poder pode, mas não é recomendável.
Bom dia claro que sim sem qualquer problema .