Hérnia Discal Lombar

2 respostas
Boa noite. Sou Angolano, tenho 35 anos de idade, me foi diagnosticado por ressonância magnética e exames físicos, hérnias discais com radiculopatia entre L4-5 e L5-S1 , sinto dores intensas na perna esquerda e algumas caimbras. Gostaria de saber quanto fica a cirurgia aproximadamente em euros? Quanto tempo faz? E quanto tempo depois posso voltar andar?
Bom dia. Como é obvio, teriamos que o ver no consultorio para correlacionar os síntomas com as provas de Imagem. Se confirmar uma hernia discal com compressao radicular a nossa equipa de Cirurgia da coluna pode operar por via mini-invasiva
O preço deve rondar aproximadamente os seis mil Ou sete mil €. Mas a equipa dos orçamento da todos os detalhes.
Quanto o protocolo de reabilitaçao: No Internamento é realizado uma Sessao de reabilitaçao no pos-operatório.
O primeiro mes vida normal mas com calma, evitando esforços e pegar em pesos. No segundo mes aumenta a actividades e já pode ir a piscina. A partir do 3º mes vida normal total.
No Hospital ficha só uma noite
A abordagem terapêutica inicial à radiculopatia lombar em contexto de hérnia discal deve ser conservadora, isto é evitando o tratamento cirúrgico. A indicação cirúrgica só deve ser colocada após falência do tratamento conservador e após avaliação clínica, para percebermos se os sintomas correspondem com os achados nos exames de imagem. O orçamento cirúrgico é muito variável, em função do tipo de cirurgia que necessita, sendo que só pode ser decidido após avaliação do doente. Cumprimentos.