Bom dia, Eu pratico Reeducação Postural Global (RPG) duas vezes por semana e jogo tênis também du

Bom dia, Eu pratico Reeducação Postural Global (RPG) duas vezes por semana e jogo tênis também duas vezes por semana. Ultimamente, tenho sentido dores na região da tíbia, logo abaixo do joelho, após as aulas de tênis. A dor não se estende até o pé, mas fica concentrada na parte superior da tíbia, imediatamente abaixo do joelho. Essa dor persiste durante o resto do dia, mas no dia seguinte já não é tão forte, embora ainda me incomode. É uma sensação estranha e desconfortável, especialmente quando passo a mão sobre o osso ou ao subir e descer escadas. Não me impede de realizar minhas atividades diárias, mas é bastante incômoda e não consigo entender o motivo. Não sei se a dor é exatamente no osso, pois não parece que esteja fraturado, ou se é em algum nervo entre o osso e a pele, já que essa região não possui músculo. Espero ter me explicado bem. Poderia me ajudar a entender o que pode estar acontecendo? Agradeço desde já.

0 respostas


Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.