Boa noite, eu desde pequenina tenho imensa dificuldade em aprender. Custa me muito a interpretar as

Boa noite, eu desde pequenina tenho imensa dificuldade em aprender. Custa me muito a interpretar as coisas, a matemática sempre fui aluna de zero. Quando estou a aprender esqueço me muito rápido, não me consigo concentrar, é preciso repetirem as coisas para mim algumas vezes para a informação chegar ao meu cérebro e fico completamente desmotivada. Desisti de estudar por esta mesma razão, sentia muita vergonha, as pessoas chamavam me de burra. Fui aluna repetente, adoecia várias vezes quando estudava por causa do stress e da pressão que sofria. Tenho fobia social. Isto atrapalha muito o meu dia a dia. Toda a minha vida foi uma luta gigantesca para mim. Chego mesmo a sentir imensas dores físicas e psicológicas. Falta de aprendizagem é horrível. Chorei muitas vezes por causa disto, ganhei muitas febres derivado ao medo.

0 respostas


Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.