Como lidar com uma mãe narcisista? E como curar as dores imensas, as feridas, provocadas por ter cre

5 respostas
Como lidar com uma mãe narcisista? E como curar as dores imensas, as feridas, provocadas por ter crescido com uma mãe narcisista? (e que provocaram uma personalidade borderline)
Deve procurar fazer psicoterapia para adquirir estabilidade comportamental, emocional e cognitiva. Desejo-lhe as maiores felicidades.
Poderá reparar essas feridas provocadas por uma mãe narcísica fazendo psicoterapia
Não adie ,pense no assunto a sério !
Ao seu dispor
Rita Castelo
Olá,
Poderá fazer hipnoterapia que é uma psicoterapia que trata a causa dos problemas na sua origem, através da regressão a cada trauma. Esta terapia tem 95% de sucesso e poderá ser feita presencial ou online.
Ao seu dispor!
Anabela do Rosário Cruz
Psicóloga e Hipnoterapeuta
A psicoterapia é um tratamento indicado não apenas para lidar com questões do presente, mas também com ''feridas'' do passado, em que os seus efeitos se alastram até ao presente, provocando grande sofrimento. O espaço psicoterapêutico é um local seguro, de respeito, e dedicado a receber, reparar e ressignificar essa dor.
Boa tarde!! A procura de um profissional de saúde mental, sobretudo ao nível da psicologia, poderá ser útil na gestão das suas emoções, bem como no treino de competências sociais para interações específicas na rede de suporte. Ajudando à compreensão das maiores dificuldades nas interações; resolvendo questões intrínsecas de índole emocional e gerindo tudo em equilíbrio para um quotidiano com menos sofrimento. Espero que tenha ajudado!
Espero que tenha um dia feliz!

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!