Boa tarde tomo o topiromato para as enxaquecas mas os sintomas que estou a sentir estão a deixar me

Boa tarde tomo o topiromato para as enxaquecas mas os sintomas que estou a sentir estão a deixar me muito mal isto é dormência nas mãos e nos pés, muita sonolência, movimentos lentos, visão turva, esquecimento, sangramento vagina.so tomo a medicação a 1 mês devo continuar a tomar ou posso parar repentinamente de tomar ou tenho de fazer o desmame da medicação para parar de tomar? É que as crises continuam não vejo melhorias. Muito obrigado pela vossa atenção

1 resposta


. Alguns efeitos não serão do topiramato e é desaconselhável parar sem reavaliação. O topiramato demora a dar benefício e por vezes é necessário aumentar a dose. Deve agendar consulta com o seu neurologista para reavaliar a situação.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.