Boa tarde. Irei fazer uma lipolaser na papada e como trabalho na aviação gostaria de saber quanto te

2 respostas
Boa tarde. Irei fazer uma lipolaser na papada e como trabalho na aviação gostaria de saber quanto tempo tenho de ficar sem viajar de avião.

Obrigada
Como não faço lipolaser mas sim vibrolipoescultura , a resposta é completamente diferente uma vez que para retirar gordura submentoniana a dita papada , só a lipoaspiracao não resulta ,ou melhor resulta com excesso de pele ou ficando ainda com gordura por isso implica uma abordagem dirigida ao tamanho da “papada” , tipo de pele etc .Obviamente que só o médico com quem agendou a cirurgia é que lhe pode e deve dar a resposta que pretende
Só vendo uma foto ,mas duvido da eficácia do " lipolaser" cervical
Sousa Dias