Acne

Boa tarde! Desde sempre tive problemas de acne. Neste momento estou a fazer Epiduo à noite e Sebium Global de manha, isto à 3 semanas, mas a minha pele piorou bastante pois agora está 3 ou 4 vezes pior comparando com antes de começar este tratamento, devo parar ou continuar? obrigada

1 resposta


Deve contactar o médico que o medicou e expor as suas dúvidas

P

Dr. Paulo Santos

Dermatologista

Valongo

Agendar consulta

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.