Abdominoplastia

2 respostas
Ola,
Tenho estrias por cima das ancas devido a uma gravidez e a barriga flasca. Sera que uma abdominoplastia seria capaz de tirar as estrias e a cicatriz ficaria um pouco discreta?
A abdominoplastia retira a pele localizada abaixo do umbigo, e com isto estas estrias saem. A cicatriz resultante vai depender da quantidade de pele a ser retirada e a sua qualidade depende da cicatrização individual de cada paciente. Em geral, os resultados são gratificantes. Espero ter elucidado sua questão. Cumrpimentos.
Só observando o excesso de pele que pode ser retirado podemos saber o tamanho da cicatriz cuja localização não é preocupante uma vez que fica muito baixa em localização suprapubica.As estrias que saem com a pele retirada desaparecem -as que porventura ficarem uma vez que a pele fica “esticada” ficam disfarçadas .