Abdominoplastia

3 respostas
Faz uns 10 anos que fiz uma lipo após gravidez. Não fiz todas as drenagens e com isso acabou por ficar uns nozinhos na barriga, como se fosse líquido retido. Já fiz alguns tipos de massagens, porém não desaparece totalmente. Acredito que somente um procedimento que tirasse o excesso de pele poderia resolver. Minha pergunta é: Seria possível resolver esse problema dessa forma?
É capaz de ter razão ! Mas obviamente só avaliando o grau de fibrose que apresenta o excesso cutâneo e a tonicidade da pele é que poderemos estabelecer o plano correcto .
Provavelmente tratar-se-á de uma situação clínica passível de corrigir com abdominoplastia.
Se a pele em questão for abaixo do umbigo, a abdominoplastia vai retirar a pele irregular. Se for acima, depende da tonicidade do tecido. O ideal é sempre avaliar em consulta com o médico especialista. Cumprimentos,