A minha patologia é distrofia

3 respostas
A minha patologia é distrofia miotónica tipo II, herdada da minha mãe e com irmã e sobrinha tb com a mesma doença. Gostaria que me informassem de algo que possa melhorar a minha qualidade de vida que tende a faltar-me? Tenho 49 anos faltam-me forças e tenho dores musculares.
Bom dia. Plenamente de acordo com o meu colega, só acrescentaria a medicina chinesa como possível solução para melhorar a sua qualidade de vida
Recomendo fisioterapia de qualidade para melhorar a sua qualidade de vida.
Bom dia. O seu seguimento pode ser feito por diversas especialidades.
A fisioterapia será o mais indicado para controlar a perda de força.
Especialidades como a osteopatia ou acunpuntura para o controlo da dor.
E Naturopatia ou Nutricão poderão tambem ter alguma ajuda a trazer ao caso.
Idealmente não se prenda a uma unica intervenção mas tenha paciencia pelos resultados. Deixe que os profissionais façam esse seguimento consigo.
Cumprimentos