2 anos atrás bati com 1 joelho num marco de passeio que me provocou uma intensa dor que me incapacit

1 respostas
2 anos atrás bati com 1 joelho num marco de passeio que me provocou uma intensa dor que me incapacitou de andar durante uma hora como se tratasse de um choque elétrico.
Ficou dorido durante uns dias mas não tive qualquer consequência motora, em termos de dor ou marca visível, por isso nunca fui ao médico ou fiz qualquer exame relativamente a este assunto . Desde então, no entanto, sempre que bato que este joelho específico em algo sinto-o particularmente sensível.
Poderá existir algum traumatismo ou será normal que mesmo decorrido este tempo isto suceda?
O tipo de traumatismo do joelho que descreve pode ter desencadeado uma condropatia. Deverá procurara um ortopedista para realizar uma avaliação e que o poderá orientar
MA