1- Durante o coito, há mulheres que gostam de levar quecas, com muita força, a fim de, poderem conse

3 respostas
1- Durante o coito, há mulheres que gostam de levar quecas, com muita força, a fim de, poderem conseguirem atingirem o orgasmo?
2- Como pedir ao meu futuro namorado para me dar vários orgasmos de seguida e para me dar muito prazer, durante as preliminares, na masturbação, no sexo oral e durante o coito? De maneira a que eu possa vir a ficar bastante consolada, satisfeita e aliviada?
Por favor, agradecia imenso se vocês pela última vez me tirassem estas dúvidas!
Não existe uma formula mágica para aquilo que procura pelo simples facto que cada pessoa tem necessidades e gostos diferentes em termos sexuais pelo que deverá perceber o que gosta mais e orientar o seu parceiro para as práticas com as quais se sente mais confortável sendo que a experimentação irá ajuda la a definir os seus gostos.
1 - A vivência da sexualidade é muito específica e única de cada indivíduo. Nesse sentido, não há receitas generalizadas, pois cada um/a tem gostos, fantasias e apetências distintas.

2 - O diálogo aberto e genuíno é a melhor estratégia para que ambos possam retirar o maior prazer na vivência e expressão da sua sexualidade individual e conjunta.
Em caso de dúvidas, recomendo a procurar ajuda. Estamos cá para esclarecer os/as nossos/as pacientes.

Ao dispôr!

Att.,

Boa tarde, a resposta às suas questões estará mais no seu auto conhecimento, no estudo sobre a matéria e principalmente no diálogo que deverá manter em aberto com o seu parceiro. Só assim poderá perceber o que realmente a satisfaz e dar essas indicações ao seu companheiro para que ele possa ajudar nessa jornada de descobrimento da sua sexualidade. Espero ter ajudado a clarificar, cumprimentos, Liliana Rocha, psicóloga clínica

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!