Perguntas do paciente (3)

  • Boa tarde Tenho 18 anos, o meu penis e esticulos são do tamanho de uma criança sou muito magro e me

    Boa tarde
    Tenho 18 anos, o meu penis e esticulos são do tamanho de uma criança sou muito magro e meço 1,85, poucos pêlos intimos
    Alguém me disse que pode ser problemas hormonais. Será que dá para reverter ?

    RESPOSTA DO MÉDICO:

    Dr. Jorge Luna Caldeira

    Pode ser problema genético
    Vá a uma consulta de Endocrinologia


  • Tenho de insulina quimioluminescencia 16,3 e glicose 80, é mau?

    Tenho de insulina quimioluminescencia 16,3 e glicose 80, é mau?

    RESPOSTA DO MÉDICO:

    Dr. Jorge Luna Caldeira

    em jejum?
    Só assim é dificil.
    è diabético e toma insulina?
    Se não é diabético - a glicemia está normal mas o valor da insulina é um pouco alta o que quer provavelmente dizer…


  • De momento, eu sinto dor no ombro e nos joelhos, manifestam se principalmente se fizer algum tipo de

    De momento, eu sinto dor no ombro e nos joelhos, manifestam se principalmente se fizer algum tipo de esforço, por menor que seja. Tenho agora mais recentemente uma dor no lado direito da anca em que sempre que estou mt tempo numa posição, deitada ou sentada, e me levanto é uma dor extremamente…

    RESPOSTA DO MÉDICO:

    Dr. Jorge Luna Caldeira

    è muita dor!!
    O melhor é consultar um Reumatologista


Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.