Perguntas do paciente (3)
-
Boa tarde Tenho 18 anos, o meu penis e esticulos são do tamanho de uma criança sou muito magro e me
Boa tarde
Tenho 18 anos, o meu penis e esticulos são do tamanho de uma criança sou muito magro e meço 1,85, poucos pêlos intimos
Alguém me disse que pode ser problemas hormonais. Será que dá para reverter ?RESPOSTA DO MÉDICO:
Pode ser problema genético
Vá a uma consulta de Endocrinologia
-
Tenho de insulina quimioluminescencia 16,3 e glicose 80, é mau?
Tenho de insulina quimioluminescencia 16,3 e glicose 80, é mau?
RESPOSTA DO MÉDICO:
em jejum?
Só assim é dificil.
è diabético e toma insulina?
Se não é diabético - a glicemia está normal mas o valor da insulina é um pouco alta o que quer provavelmente dizer…
-
De momento, eu sinto dor no ombro e nos joelhos, manifestam se principalmente se fizer algum tipo de
De momento, eu sinto dor no ombro e nos joelhos, manifestam se principalmente se fizer algum tipo de esforço, por menor que seja. Tenho agora mais recentemente uma dor no lado direito da anca em que sempre que estou mt tempo numa posição, deitada ou sentada, e me levanto é uma dor extremamente…
RESPOSTA DO MÉDICO:
è muita dor!!
O melhor é consultar um Reumatologista
Perguntas frequentes
-
Boa tarde Tenho ido a consultas de psiquiatria, pois tenho andado tudo menos bem. Como resultado de
Deve ir ao psiquiatra. O medicamento que toma pode aumentar a ansiedade