Perguntas do paciente (3)
-
Retiram me o baço tenho que tomar vacina todos os anos?
Retiram me o baço tenho que tomar vacina todos os anos?
RESPOSTA DO MÉDICO:
É obrigatório fazer vacina anti pneumocócica
-
Estava com uma inflamação entre o abdômen e o intestino. Coloquei um dreno e fiquei internado até dr
Estava com uma inflamação entre o abdômen e o intestino. Coloquei um dreno e fiquei internado até drenar a infecção. Depois de retirar o dreno voltei para casa mas voltou a sair uma secreção ora transparente, ora amarelada. Já são 6 meses e não para de sair secreção por este buraquinho bem pequeno…
RESPOSTA DO MÉDICO:
Sugiro que seja novamente avaliado porque, de todo, não se trata de uma situação normal
-
Polipos
Meu marido tem polipos multiplos que devemos fazer?
RESPOSTA DO MÉDICO:
A polipose múltipla, se for o caso, deve ser vigiado por um Gastrenterologista.
Deverá fazer colonoscopia com mais frequência que o habitual pois o risco de cancro é mais elevado
Perguntas frequentes
-
Boa tarde Tenho ido a consultas de psiquiatria, pois tenho andado tudo menos bem. Como resultado de
Deve ir ao psiquiatra. O medicamento que toma pode aumentar a ansiedade