Experiência
Consultório
Av. Aída, 153 Loja, Estoril
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
Serviços e preços
-
Primeira consulta Podologia
-
20 opiniões de pacientes
Classificação geral
FR
Descobri a Dra Joana Azevedo há cerca de um ano por recomendação de uma amiga. Boa surpresa. Eficaz,eficiente,competente,higiene impececável,simpática..Uma boa profissional que me ajudou a ultrapassar um problema crónico de fungos e verrugas. Obrigada Dra Joana
AT
Fui aconselhada por uma médica da CUF a consultar-me com a Dra. Joana Azevedo. Além de ser uma excelente profissional, é muito simpática. Conseguiu solucionar os meus problemas nos pés com uma enorme eficácia.
Ana
Estou muito satisfeita com o resultado do tratamento dos fungos das minhas unhas . Recomendo muito. Excelente profissional de saúde !!!
Maria José Sequeira
Mais uma vez recorri a Dra Joana e como sempre problema das unhas resolvido. Muito simpática, muito pontual e uma excecional profissional. Muito obrigada
I.G
Eu tinha unha encravada nos dois pés e antes eu ia em uma que ao invés de me ajudar em não sentir mais dor ela so piorou e fez eu sentir muita dor. Ai eu fui na Dra Joana e eu fiz uma cirurgia que no começo eu estava com muito medo mas durante eu não senti nada so uma picada por causa da anestesia, depois disso eu fiz o que ela me pediu tomei os remédios troquei para um numero maior de ténis e com o tempo eu melhorei bastante. Não sinto mais nenhuma dor e agora cada uma vez por semana eu faço laser que não dói absolutamente nada. a Dra Joana é uma ótima podóloga.
Alberto Fernandes
Sofro há muito tempo de micose nas unhas dos pés, mesmo tratando com produtos especializados, e também apareceu uma infecção nos dedos, que a Drª Joana Azevedo agora me tratou, com excelentes resultados. Para a micose a Drª recomendou continuar com óleo ozonizado e estou convicto de que esse tratamento finalmente me curará.
MHH
Podologistas, Dra. Joana Azevedo Awful woman , atmosphere and service. I would never recommend her she is highly unprofessional and pretentious with telling you how fantastic she is , but her treatment shows her ability which for me was dismal. She obviously has no respect for the French professionals in her profession claiming they do not exist and everyone from round the world comes to her demonstrating she is a illusionist ! Well 65 euros for 5 minutes spent with the most negative disagreeable person was a scam .
Maria Inês
A Dra Joana Azevedo tem me vindo a acompanhar há mais de um ano. Inicialmente tentámos um tratamento para uma micose com Ozono, no entanto, foi preciso evoluir para tratamentos com laser. Temos feito várias sessões e a unha está com aspecto saudável. Recomendo seguir o tratamento delineado pela Dra porque caso contrário poderão ter de repetir várias sessões de laser (foi o que me aconteceu, fiz 4 sessões o ano passado e tive de repetí-las este ano porque não fui mantendo a rotina de limpeza com a Dra).
Carla Santos
Após um grande sofrimento do meu filho encontrei a Dra. Joana que o tratou com muita paciência e carinho. Fez cirurgia e correu tudo muito bem, com resultados excelentes.
Peres, Rita
Drª Joana tem tratado a minha filha e sempre muito cuidadosa e preventiva! Trata com muito cuidado e competência! Muito atenciosa.
Dúvidas solucionadas
1 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Bom dia.
Sou trabalhador independente ao serviço da EDP. Faço muitos kms a pé diariamente na contagem de contadores de electrecidade. Fiz há pouco uns RX (por andar com dores) aos pés e foi detetado esporoes calcaneos nos dois pés. Pode ser considerado Doença profissional?
Cumprimentos
João
Boa noite caro senhor,
Na minha opinião o esporão de calcâneo pode doer sim. É certo que o esporão é uma consequência da fasceite plantar, inflamação da fascia plantar. Mas a zona onde surge o que esporão pode doer também, até porque é uma proeminência calcificada, numa zona de carga e pode doer por si só.
Quanto a poder ser considerado doença profissional, acredito que hajam parâmetros clínicos para que seja definida doença profissional que neste momento não sei quais são.
Contudo e analisando numa perspetiva global pode ser considerado sim, doença profissional, caso por exemplo esteja num trabalho que o obrigue a estar de pé muitas horas seguidas ou a caminhar muito, ou por exemplo use calçado profissional com certas características, nomeadamente de proteção que obrigam a um calçado profissional ou de segurança mais duro e resistente, o que de certa forma pode prejudicar, por exemplo a mobilidade do seu pé.
Espero ter sido útil,
Cumprimentos
Joana Azevedo
Podologista/podiatra

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.