Consultório

R Doutor António J Almeida 329,1º-s 49, Coimbra
Clipsim - Clínica de Psiquiatria de Saúde Ocupacional

Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada

Seguros médicos aceites nesta morada

Pacientes particulares (sem acordo médico)

CGD

EDP


Este especialista não fornece todas as informações de que precisa?

Mostrar outros médicos do trabalho perto de mim

Serviços e preços

Valores para pacientes sem plano de saúde

R Doutor António J Almeida 329,1º-s 49, Coimbra

Clipsim - Clínica de Psiquiatria de Saúde Ocupacional



R Doutor António J Almeida 329,1º-s 49, Coimbra

Clipsim - Clínica de Psiquiatria de Saúde Ocupacional

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
S
Local: outro lugar Outro

Iniciei acompanhamento psiquiátrico com a Dra. Ilda Murta, no Hospital da Luz de Cantanhede, após psicoterapia na mesma instituição não resultar.

De cerca de 5 a 6 consultas com a Dra. Ilda Murta, apenas a primeira foi detalhada, uma vez que foi nesta consulta que a doutora receitou a medicação que iria estar a tomar durante os meses seguintes.

O tratamento mostrou-se ineficaz e, portanto, fui fazendo a minha própria pesquisa para perceber qual poderia ser o problema, para então comunicar com a médica psiquiatra para encontrarmos o melhor tratamento para a situação.

A Dra. Ilda Murta recusou considerar essa possibilidade ou abordar a situação com mais detalhe para perceber melhor o que poderia ser a causa dos sintomas, tendo afirmado que eu estava apenas "à procura de problemas e a exagerar", mostrando assim uma completa falta de empatia e profissionalismo.

Dois anos depois de terminar as consultas com a Dra. Ilda Murta, um outro profissional da área procedeu aos devidos exames e avaliações, tendo-me diagnosticado com o que eu havia mencionado à Dra. Ilda Murta durante esse acompanhamento.

Sumariando, não recomendo a Dra. Ilda Murta, graças à sua falta de empatia e cuidado, e à falta de respeito e interesse pelo que o paciente comunica acerca do progresso do tratamento e de possíveis causas dos sintomas.

F
Local: outro lugar Outro

É uma profisionál;tem um atendimento expectacular;simpática,aconselho a qualquer doentes do foro psiquiátrico.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Experiência