Experiência
Atuo com adultos, adolescentes e crianças, oferecendo consultas de psicologia clínica, avaliação psicológica, terapia Floortime, psicoterapia de inspiração psicanalítica, facilitação TIR e mediação familiar.
Acredito que cada pessoa é única e que seu processo de mudança deve ser respeitado. Por isso, meu atendimento é personalizado e humanizado.
Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de ajudar muitas pessoas a superar desafios e alcançar seus objetivos. Estou comprometida em oferecer o melhor atendimento possível, sempre com empatia e profissionalismo.
Consultórios (3)
Rua do Padre César Augusto Ferreira Cabido n37, Ponta Delgada
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
Ponta Delgada
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
Av. da Republica n2 7ºAndar, , Portugal,, Lisboa
Disponibilidade
Este especialista não disponibiliza reservas online nesta morada
Tipos de pacientes aceitos
- Pacientes particulares (sem acordo médico)
17 opiniões de pacientes
Classificação geral
Ordenar por
Tatiana Medeiros
Excelente profissional e sempre muito cuidadosa. Acredita fielmente na importância de uma boa relação na terapia e consegue concretizá-la. Falar ajuda!!
JCM
A Dra. Clara Cymbron, com a sua simpatia e profissionalismo, tem sido de crurial importância num processo de busca incessante de um "Norte" já perdido! Diria mesmo que tem sido a estrela do Norte ou o cruzeiro do Sul!
Para além de ser pontual e amiga, as suas observações e orientações técnicas, têm sido de grande valor.
Emanuel
Há 6 meses que tenho consultas regulares com a Dra Clara e não poderia estar mais satisfeito. É uma pessoa empática e perspicaz.
Tem sido, sem dúvida, uma grande ajuda!
Dúvidas solucionadas
2 dúvidas de pacientes solucionadas na Doctoralia
Há 20 anos tive depressão com tentativa de suicídio. Desde então consultei um psiquiatra que me administrou anti depressivo e xanax. 6 meses de baixa. Durante estes anos a dosagem foi diminuindo e aumentando conforme a necessidade. Ainda hoje tomo medicação e nunca mais me vejo "livre". O que devo fazer para parar de vez com a medicaçao?
Já experimentou fazer psicoterapia? É muito importante um processo terapêutico. A medicação ajuda muito na parte sintomática mas tal como diz não resolve o problema. Precisa de encontrar a causa da sua dor interna.

Há cerca de um ano para cá, passo toda a noite de sono, cerca de 8 h. com sonhos agressivos com precipicios etc. e acordo mais cansado do que quando me deitei.Que especialidade devo consultar, resumindo, o que fazer?
O ideal seria procurar um psicólogo clinico que a/o ajudasse e avaliasse. Gostava muito de ajudar mais mas precisava de mais informação. De qualquer forma parece-me imprescindível consultar um psicólogo.

Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.