Transtornos do comportamento infantil

2 respostas
Boa tarde.
Que tipo de terapia necessita o meu filho, ele tem 7 anos. Tem dificuldade em aprender, talvez um pouco de dislexia, por vezes torna-se agressivo, ciumento, possessivo, apático e de repente e um amor de criança. Não sei o que fazer e estou desesperada.
Primeiro o seu filho tem de ser observado e terá de haver uma entrevista com os pais, para se compreender o que se pode estar a passar com ele, só depois do diagnóstico se pode colocar a terapêutica.
Atentamente
Olá Mãe .
Não me parece uma situação dificil de resolver ,mas é necessário fazer uma consulta com entrevista com a Mãe e observação da criança para fazermos o diagnóstico correto e estabelecer a terapeuta adequada ao caso do seu filho .
Até breve e ao dispor .