Tenho me sentindo muito estressada e agora com bruxismo noturno. Posso tomar raiz de valeriana 500mg

3 respostas
Tenho me sentindo muito estressada e agora com bruxismo noturno. Posso tomar raiz de valeriana 500mg? Em qual quantidade e por quanto tempo?
Não deve fazer automedicação. Consulte o seu Médico Dentista.
Deve ser vista por um médico dentista com especialização em oclusão para ser efetuado um correto diagnóstico e plano de tratamento.
Bom dia. Para saber a dose máxima que pode tomar , o ideal é passar na farmácia para se informar ( tem efeitos secundários). Em relação ao bruxiismo , vá a um dentista que lhe resolverá o problema com uma goteira para usar só quando for dormir.