Tenho hemorróidas externas e estou com imensas dores. Apliquei thrombocid e sentir um grande ardor,

1 respostas
Tenho hemorróidas externas e estou com imensas dores. Apliquei thrombocid e sentir um grande ardor, é normal? Devo tomar alguns comprimidos?
Obrigada
Pelo que descreve deverá tratar-se duma trombose hemorroidária, duma anite ou duma criptite. Só um médico lhe poderá fazer o diagnóstico correcto e orientar-lhe o tratamento. De preferência um cirurgião geral ou um proctologista.
Quanto ao ardor do trombocid talvez seja por utilizar o gel em vez da forma em creme ou pomada.
E há comprimidos, como complemento terapêutico, mas só serão indicados após o correcto diagnóstico.

Especialistas

A Meireles Araújo Teixeira

A Meireles Araújo Teixeira

Cirurgião geral

Porto

Adriano P Lima Andrade

Adriano P Lima Andrade

Cirurgião geral

Angra Do Heroísmo

Alberto Castro

Alberto Castro

Cirurgião geral

Vila Nova de Gaia

Alberto Costa Lobo

Alberto Costa Lobo

Cirurgião geral, Cirurgião vascular

Paços de Ferreira

Alberto Costa Lobo

Alberto Costa Lobo

Cirurgião geral, Cirurgião vascular

Porto

Albino Oliveira Silva

Albino Oliveira Silva

Cirurgião geral

Porto

Perguntas relacionadas

Tem perguntas?

Os nossos peritos responderam a 15 perguntas sobre Hemorróidas
  • A sua pergunta será publicada de forma anónima.
  • Faça uma pergunta médica clara e seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um médico específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico ou serviço de urgências.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito reduzido. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos médicos a quem quer fazer perguntas
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no Doctoralia.com.pt, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.