Tenho desconforto persistente na narina esquerda desde dezembro de 2023. Já realizei duas cirurgias
Tenho desconforto persistente na narina esquerda desde dezembro de 2023. Já realizei duas cirurgias nasais (septoplastia em 2022 e cirurgia revisional em 2024 com correção de perfuração septal e redução dos cornetos). Atualmente os exames endoscópicos indicam que a anatomia nasal está normal. Apesar disso, sinto frequentemente o fluxo de ar diferente entre as narinas, como se estivesse desalinhado, por vezes acompanhado por sensação de pressão interna à esquerda e impressão de falta de ar desse lado, embora sinta o ar a passar. A minha dúvida é: que tipo de alteração funcional ou sensorial poderia explicar este tipo de sintoma mesmo quando a anatomia parece normal? Agradeço desde já qualquer orientação.
0 respostas
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.