Olá. Tenho um alto na parte de trás da cabeça (na nuca, do lado esquerdo), à altura da orelha. Tem u
Olá. Tenho um alto na parte de trás da cabeça (na nuca, do lado esquerdo), à altura da orelha. Tem uma textura dura, está fixo e não me dói sozinho, apenas se o manipular e mexer muito.O que mais me chama a atenção é que muda conforme a minha posição: quando estou sentada sinto-o como um "galo", mas quando me deito a zona parece maior e mais sobressaída. Já tinha este alto há um ano e meio; nessa altura fiz uma TAC e o resultado foi completamente normal (não acusou nada e estaba tudo normal).
0 respostas
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.