boa noite estou a finalizar o antibiotico para otite,nao sito dor e ja ouço do ouvido,mas sinto imp
boa noite estou a finalizar o antibiotico para otite,nao sito dor e ja ouço do ouvido,mas sinto impressao de ouvido tapado,quando á ruido esse ruido desaparece mas quando estou no silencio volta,é normal esta situação? quando acabar o antibiotico se esta situação persistir que devo fazer?
0 respostas
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.