Tenho 84 anos e suspeita de artrite reumatoide. Fiz uma RM ao joelho, pois além das dores e inchaço

1 respostas
Tenho 84 anos e suspeita de artrite reumatoide. Fiz uma RM ao joelho, pois além das dores e inchaço tenho falta de mobilidade e equilíbrio, na qual acusa falta de cartilagem e fratura do menisco interno, entre outras. Pergunto: Isto será operável?
Grata pela resposta
Muito boa tarde
Acho algo estranho a senhora dizer que tem suspeita de Artrite reumatoide, provavelmente não terá sido nenhum reumatologista que lhe terá dito isso! Claro que uma lesão deste tipo no joelho terá sempre possibilidade de uma cirurgia, caso se justifique.
Ao dispor