Tenho 60 anos, e depois que tive covid19 no final do mês de julho. Fiquei sem fogo, com 60% de falta

1 respostas
Tenho 60 anos, e depois que tive covid19 no final do mês de julho. Fiquei sem fogo, com 60% de falta de memória e muita confusão mental acompanhado de angústia. stou fazendo tratamento. Mas o neurologista sö me passa Sertralina, o que tive um bom resultado nas tonturas. Que já não tenho mais. Mas por trás vezes eu lhe peço um medicamento pra ajudar na memória. Mas ele não passa.
Acredito que o seu neurologista está a cumprir as boas práticas médicas. A medicação especifica para memória está destinada a situações muito especificas. O primeiro passo é definir a etiologia e controlar os fatores associados.