Síndrome do ovário poliquístico
Eu tive um sangramento e como estavas com dores menstruais fortes pensava que a menstruação tinha aparecido só que depois esse sangramento desapareceu em poucas horas, tinha que iniciar uma pílula para controlar síndrome dos ovários poliquísticos e iniciei sem estar menstruada , há problema?
1 resposta
Perguntas semelhantes
- Dia 28 de Setembro tomei a nova cartela da pilula. Tive relações dia 4 e 5 de outubro. Na ultima sem
Estou na terceira semana da pilula, tive um episodio de diarreia 3 horas depois da toma da pílula. T
Tenho os lábios grandes da vagina bastante vermelhos e a descamar. Bastante comichão e secura. Acred
Estou na terceira semana da pilula Tive um episodio de diarreia 3 horas depois da toma da pílula, to
Boa tarde, tenho 23 anos e após me ser diagnosticada uma anemia crónica iniciei a toma da pilula S
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
