Dia 28 de Setembro tomei a nova cartela da pilula. Tive relações dia 4 e 5 de outubro. Na ultima sem
Dia 28 de Setembro tomei a nova cartela da pilula. Tive relações dia 4 e 5 de outubro. Na ultima semana da pilula tive 2 episodios leves de diarreia 2 horas após a toma, mas repus com comprimidos de reserva de outra cartela. Dias antes da pausa tive corrimento acastanhado. Tomei a última dia 18 de Outubro. Estou no 4° dia da pausa e tive o sangramento de escape vermelho vivo. Esta tudo certinho? Peço desculpa pelo incómodo Obrigada
0 respostas
Perguntas semelhantes
- Estou na terceira semana da pilula, tive um episodio de diarreia 3 horas depois da toma da pílula. T
Tenho os lábios grandes da vagina bastante vermelhos e a descamar. Bastante comichão e secura. Acred
Estou na terceira semana da pilula Tive um episodio de diarreia 3 horas depois da toma da pílula, to
Boa tarde, tenho 23 anos e após me ser diagnosticada uma anemia crónica iniciei a toma da pilula S
Tomei o ultimo comprimido da cartela da pílula no dia 28 de Junho (tive relações dia 25/26/27). Fiz
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.