Rotura muscular

1 respostas
Sou mulher tenho 39 anos, em final de Dezembro fiz uma rotura do músculo solhear de 27mm..na altura não sabia o que tinha feito e continuei a trabalhar até meados de Janeiro quando soube o disgnostico e já não consegui andar. Em Fevereiro comecei a fisioterapia e até agora já fiz 5 ciclos de 15 sessões cada uma. Em Julho ainda estava em 14mm a rotura em estado de cicatrização na junta com o tendão de Aquiles. Estou a terminar a fisioterapia e ainda me dói a perna que vai entre o cimo do calcanhar até meio da perna.. O fisiatra disse que não sabe o que tenho e agora mandou fazer radiofrequência e mesoterapia.. A fisioterapeuta disse que isso no meu caso não irá resultar..e que o melhor seria ir a um ortopedista. Que me aconselham?
Muito boa noite!
Perante uma situação dessas, para ter informação mais concreta, é necessário de facto uma avaliação mais concreta.
Ortopedia possivelmente recomendará cirurgia ou novamente fisioterapia. Mas tendo em conta que já fez fisioterapia no sistema convencionado (Medicina Física e Reabilitação), se calhar está a precisar mesmo de fisioterapia propriamente dita e não MFR.

Quanto à Radiofrequência, acredito que se possa bons resultados, tenho muito boa experiência com a mesma em ruturas musculares há mais de 4 anos. Qualquer dúvida que tenha, poderá contactar-me que terei todo o gosto em responder ao que puder.

As melhoras entretanto!