Qual e o preço médio para tratar

6 respostas
Qual e o preço médio para tratar uma cárie?
Bom dia.
Existe uma grande variabilidade de preços, consoante o profissional, os materiais utilizados e a zona onde se localiza clínica entre outros factores.
Mas regra geral, uma cárie simples (1 face do dente afectada) custa em média entre 40-50 euros.
Bom dia
Em media eu cobro 35 euros por qualquer tipo de cárie, mas também tem muito a ver com as zonas e os preços praticados nas zonas.
A importância de tratar uma cárie é preservar o órgão dentário. O valor está relacionado com o grau de destruição do dente e da necessidade de realizar ou não tratamento dos canais.
50€
Boa tarde, depende do grau de destruição do dente mas vai de 3o a 50€ se não for necessário efectuar tratamento dos canais.
Vai depender do grau de extensão da cárie.