Prótese dentária

6 respostas
Boa noite, queria saber preço de uma prótese fixada sobre implante superior de treze dentes e dentadura fixa tbm fazem? Preços se faz favor. Obrigado.
Boa tarde. Para a sua questão e para poder fornecer um orçamento e necessário avaliar uma série de factores para com isso poder perceber qual a melhor solucao. E necessário avaliar a oclusão Dentária, o motivo da perda dos seus dentes e o estado das suas gengivas, a disponibilidade óssea e com isso planear então que tipo de implante colocar, que tipo de sistema de fixação utilizar e os valores variam e diferem absurdamente conforme isso tudo. Pense antes em qualidade e durabilidade de um tratamento, escolhendo um especialista com referências e no qual confia ao invés do preço do tratamento.
Bom dia.
Um orçamento dessa complexidade requer uma avaliação pormenorizada individual, dependendo de diversos factores. Convidamo-lo para uma consulta de avaliação e diagnóstico. Melhores cumprimentos.
Bom dia

Sem a observação do paciente não é possível fornecer o respetivo orçamento. Encontro-me desde já ao seu dispor.

Com os melhores cumprimentos

Mário Vasconcelos
É necessário fazer uma avaliação cuidada para planeamento da reabilitação.
Bom dia Sem a observação do paciente não é possível fornecer o respectivo orçamento. Encontro-me desde já ao seu dispor. Com os melhores cumprimentos Paula Cabral
Bom dia
Dada a complexidade da pergunta o melhor que há a fazer é observação do problema. Pois antes de colocar a prótese sobre os implantes é necessário proceder à cirúrgia dos mesmos.
Caso já os tenha aconselho a que consulte o seu médico Dentista.
Cumprimentos