Preciso de um psiquiatra/psicólogo especialista em Transtorno Explosivo Intermitente. Podem recomend

1 respostas
Preciso de um psiquiatra/psicólogo especialista em Transtorno Explosivo Intermitente. Podem recomendar algum especialista nesta área?
Esta doença não está caracterizada na classificação Internacional das doenças da organização Mundial de Saúde Cid 10. Em vez disso encontram-se apenas estas perturbações específicas:

F60 Perturbações específicos da personalidade
F60.0 Personalidade paranóica
F60.1 Personalidade esquizóide
F60.2 Personalidade dissocial
F60.3 Perturbação de personalidade com instabilidade emocional
F60.4 Personalidade histriônica
F60.5 Personalidade anancástica
F60.6 Personalidade ansiosa [esquiva]
F60.7 Personalidade dependente
F60.8 Outros Perturbações específicos da personalidade
F60.9 Perturbação não especificado da personalidade

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!